The Hulk PC Game Super compactado (160 Mb)



Dados do Jogo
Nome: The Hulk
Fabricante: Radical Entert. / Vivendi
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2003


Descrição
Lembra do incrível Hulk, o gigante verde que tomava posse do corpo do Dr. Bruce Banner após este ter sido atingido por uma boa dose de raios gama?

Pois é, o herói está de volta em grande estilo: estréia nos cinemas do país no final de junho mas, para a felicidade dos gamers, já chegou aos computadores (e também GameCube, Xbox e PlayStation 2) com o game Hulk.

Ao jogar, você assume o papel do Dr. Banner e de seu enraivecido alter ego com o objetivo de combater o Líder, um vilão que pretende espalhar pelo mundo um exército de criaturas alteradas pelos raios gama e com poderes destruidores como os do próprio Hulk. Basicamente, o verdão precisa eliminar a concorrência do mercado... :-)

Hulk é dividido em dois tipos de jogo. O principal é o Story Mode, no qual você controla o Dr. Banner e o Hulk, alternadamente, em missões que exigem principalmente astúcia e força dos dois personagens respectivamente.

O segundo, mas não menos interessante, chama-se Challenge Mode. Quando você começa a jogar ele está desabilitado mas, assim que você completa os capítulos do Story Mode, vai liberando as missões uma a uma. Você controla o Hulk e tem que, de maneira geral, detonar tudo o que puder.

- Windows 95/98/Me/2000/XP
- processador de 700 MHz
- 192 MB de memória
- placa de vídeo com 32 MB
- DirectX7 ou mais atual


Informações
Tamanho: 160 Mb (Descompactado 1.3 Gb)
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2
Idioma: Inglês

Botão pirataria na web

Botão pirataria na web


[+] Informações
[+] Detalhes
[+] Curiosidades

0 comentários: